Atendendo deliberação da categoria em Assembleia conjunta, a ASSTJE e o SINTAJ contrataram outdoors para serem divulgados em João Pessoa e Campina Grande, que procuram expressar em palavras e imagem o sentimento de desprezo que nutrem os servidores em relação ao atual Presidente do TJPB.
As peças, veiculadas em importantes vias de circulação das duas cidades desde o amanhecer da presente data, retratam a retirada de direito dos servidores, o fechamento de fóruns em várias cidades da Paraíba, entre outros aspectos negativos da atual presidência do Tribunal de Justiça.
O Des. Márcio Murilo deixará o cargo em 31 de janeiro de 2021 e, para parte considerável da comunidade do Judiciário estadual, sua gestão não deixará o mínimo de saudades. Em respeito aos que foram vilipendiados pelo gestor de plantão, as Entidades e os servidores comemorarão o fim do que consideram ser o mandato do pior presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba dos últimos tempos, através de diversas atividades que se iniciam com os outdoors e se estenderão até o último dia da sua gestão.
João Pessoa, 10 de dezembro de 2020
Direções da ASSTJE e SINTAJ PB