É com grande alegria que a ASSTJE informa aos associados que, em decisão colegiada de sua Diretoria, foi aprovada a reabertura de sua sede social, a partir do dia 23/10/2021 (sábado).
Considerando a responsabilidade da decisão e a constante preocupação com a saúde dos associados, de seus familiares, como também dos caseiros, uma vez que a pandemia da Covid-19 ainda não foi inteiramente controlada, foram aprovados também protocolos e regras que deverão ser observados para a utilização da sede, quais sejam:
- A sede social poderá ser usada por apenas 01 (um) associado e seus familiares por dia de funcionamento (segundas, terças, quintas, sextas, sábados e domingos), mediante prévio agendamento, que deverá ser realizado através dos telefones das secretárias Aline (98827-7048) ou Carol (98827-7047), ou ainda através do e-mail institucional administrativo@asstje.com.br. A reserva só estará efetivada após a confirmação pela Secretaria da ASSTJE;
- Havendo mais de um associado interessado a utilizar a sede social no mesmo dia, será priorizado aquele que há mais tempo tiver usado;
- Será exigida comprovação de vacinação do associado e de todos os familiares e/ou amigos que o acompanharem, devendo ser considerado o calendário de vacinação para que seja comprovada a dose única ou uma e/ou duas doses;
- Haverá aferição da temperatura corporal do associado e de todos os seus acompanhantes, através de aparelho de medição à distância (raio infravermelho) e somente será permitida a entrada daqueles que estiverem com temperatura abaixo de 37,4ºC;
- Será exigido o uso de máscara no interior da sede social, exceto para aqueles que estiverem usando o campo de futebol, a piscina ou se alimentando;
- Haverá 01 (um) totem de álcool gel na sede social, instalado em local visível, sinalizado e de fácil acesso, para uso do associado e daqueles que o estiverem acompanhando.
Espera-se pela compreensão de todos
A Diretoria.